A Ilha de Pavor

Introdução

Vocês acordam em meio a destroços de navio!
Gosto de areia, sal e sangue se misturam!
Na medida em que os sentidos são recobrados, percebem que estão enxarcados. Água ainda chega até vocês, em pequenas marolas que trazem pedaços da embarcação e dos mantimentos nela carregados.
Faz frio!
Ainda é noite, mas os primeiros raios de sol já se revelam.
Aos poucos vão se levantando, relembrando do propósito pessoal da viagem e reconhecendo alguns companheiros que também manifestam sinal de vida! Alguns poucos estão milagrosamente vivos e inteiros, sorte não compartilhada por outros.

(Descrevam seus personagens nos comments como se fosse a cena que os outros estão enxergando e diga o que eles já sabem sobre você. Quem preferir, me envie da forma que quiser ou escreva no face, que transcrevo para cá)

Shipwreck cove by yobarte d4b3jie

Representação da cena:

Captura de tela 2012 11 12 a s 22.35.36

Tabuleiro da Cena:

Clique aqui

Música Ambiente do Youtube = Music by Soundragon – Shipwreck:

Música Ambiente do Youtube = Music by Soundragon – Shipwreck

Descrição da Cena e Ações:


Helias Martin (Human, Fighter Veteran, Soldier, Endurance Specialist – Henrique):

Deitado ao chão, ouvindo o barulho da ondas quebrando na praia, Helias abre os olhos lentamente, colocando as mãos sobre as pálpebras para evitar a incidência da luz solar diretamente em suas pupilas. Sua cabeça está com um dor aguda, daquelas que começam bem atras do globo ocular e parecem com uma agulha sendo espetada de dentro para fora de seu cérebro. Logo que consegue sentar-se, o guerreiro, outrora pertencente as fileiras da guarda da Cidade de Darokin, observa a sua frente os destroços do navio em que estava viajando e suas memórias começam a se organizar. Ele tenta se levantar e começa a procurar quem também sobreviveu.
_______________________________________________________________________________

Saemon Havarian (Human, Fighter Duelist, Noble, Skill Specialyst – Rafael)

Lorde Saemon levanta-se e observa se está ferido, ao mesmo tempo em que procura por sobreviventes.
Ao perceber que o Guerreiro Helias está de pé, diz ao mesmo: Está procurando sobreviventes? Irei procurar imediatamente o clérigo que nos acompanha, pois devem haver feridos, e infelizmente, mortos também. Vc está ferido?
_______________________________________________________________________________

Saemon percebe que, apesar de ainda um pouco atordoado, escapou com ferimentos leves (10 de dano). Vê, também, que Helias está bem, assim como outros tripulantes da expedição contratados para proteger a viagem (todos estão com 3/4 dos pvs). Tal sorte, no entanto, não foi compartilhada por todos.
(Teste de Sabedoria = 17 + 2 = 19)
Apesar de mais distante, o olho perspicaz do lorde vê que o corpo do tripulante mais ao norte jaz na areia sem sinal de vida, assim como o corpo próximo ao mago Zathar. No entanto, os demais tripulantes se arrastam muito feridos, dois saindo da água. Em situação pior, dois companheiros estão se afogando ainda na parte funda do mar.

Mgs3   drowning 620x

Drowning


Zathar Forkilian (Human, Wizard Academic, Bountyhunter, Arcane Initiate – Leandro)

Zathar, o mago caçador de recompensas que se juntou à embarcação para seguir os rastros do infamoso pirata Mark Zanne, abre os olhos e vê pássaros distantes no céu crepuscular que precede ao alvorecer. Ele tenta se levantar meio tonto e cuspindo a água salgada arenosa que já invadira sua garganta.
Após alguns segundos com respiração ofegante, alcançando seu chapéu no chão, verifica que está com seu equipamento e alcança alguns de seus componentes para magia. Começa então a recitar palavras arcanas ininteligíveis que limpam seus olhos, vestes e ferimentos.
Em seguida, dirige-se ao corpo ao seu lado, para começar a verificar se alguém está vivo. Infelizmente, vê que o corpo jaz sem vida. Mas, seguindo a direção para a qual olha lorde Saemon, percebe os dois companheiros que estão se afogando. Com a mesma agilidade que lançou sua magia, busca em seu equipamento uma corda e arremessa para tentar laçar a mão de um deles.


(Ataque ranged = 20 +4 = 24).
Com maestria, o mago Zathar consegue não apenas laçar a mão do mais distante, mas deixar a corda bem próxima para que o outro tripulante a agarre e deixe de se afogar!


Reed Greenbottle (Lightfoot Halfling, Fighter Greenbottle, Scout, Stealth Specialist – Neto)

Reed é um dos dois halflings que se juntaram à expedição. Durante a viagem, Reed, que no início era bastante calado, aos poucos foi ficando mais à vontade no meio do restante da tripulação formada majoritariamente por humanos. Os aventureiros praticantes de magia, em particular, tiveram que ter muita paciência com Reed, pois ele pedia todos os dias para que eles conjurassem uma magia diferente.

Após recobrar os sentidos, Reed levanta a cabeça que estava enfiada em um monte de areia e imediatamente olha para os lados em busca de Roscoe Goodbarrel, seu velho amigo e companheiro de viagem. Como não vê seu amigo em lugar algum, grita o seu nome: “Roscoe, roscoe, rooossscooooeeee!”. Mas, não há resposta.
Ao ver os destroços do navio, Reed se desespera. Sem pensar, ele corre de volta para o mar gritando o nome de seu amigo.


Em direção ao mar, Reed percebe que Roscoe está boiando agarrado a um barril de cerveja, quase sendo retirado da água pelo movimento das ondas.
Mas, antes de se aproximar do seu amigo, o que parecia uma forte onda se revela como um crustáceo gigante que quase salta da água, se colocando entre o halfling e o seu companheiro!
Outras duas dessas criaturas se arrastam para fora da água.

Giant crab

INICIATIVA!!!!!

Captura de tela 2012 11 13 a s 01.07.04

Tabuleiro da Cena:

Clique aqui


Halu Go (Human, Cleric of Vanya, Knight, Healing Specialist – Jean)

Após tanta agitação e um pouco depois dos outros náufragos, Halu desperta ainda desnorteado, vendo estranhos pássaros no céu brilhante do amanhecer. Olha à sua volta e recupera sua pose, um Cavaleiro Heldânico não pode passar por fraco, principalmente na presença de não-juramentados.
Ao perceber as monstruosidades atacando ao seu lado, já leva suas mãos ao seu escudo (ambas) e corre a assistência do Halfling, por parecer mais indefeso.
Halu corre com seu escudo a frente tentado acertar uma das pernas do crustáceo afim de derrubá-lo.


No entanto, no meio da sua investida, conhece o verdadeiro valor do aparentemente frágil halflig.
Ao invés de o pequenino se abalar com o monstro gigante (sob sua perspectiva), saca rapidamente sua espada curta e desfere um golpe mortal na parte de baixo da “barriga” da criatura, mole e desprotegida! O crustáceo cai inerte, sem vida e sem qualquer chance de saber o que aconteceu!
Não resta outra opção a Halu Go a não ser aproveitar o embalo de sua corrida e mirar, com sucesso, nas patas da outra criatura ao seu alcance, que tomba desajeitada.
Antes que o monstro tente se recompor, um estranho raio amarelado atinge o seu campo de visão, se estendendo até o outro crustáceo que subiu em um resquício da popa do navio. Esse se prepara para se jogar de volta ao mar. Enquanto o caído se encolhe de medo, como se estivesse prestes a ser pisoteado por um gigante.
E, de certo, a sensação é reforçada pelo imponente tenente Helias, que investe com sua espada longa em punho!
Assustado, instintivamente, o caranguejo gigante ameaça agarrar a fonte do raio amarelo, antes de se jogar fugindo nas profundezas do mar.
Será que o tentente chega antes do ataque da criatura?
Enquanto isso, Saemon está com a sua besta em mãos, decidindo-se pelo alvo.

Captura de tela 2012 11 14 a s 00.11.06

Tabuleiro da Cena:

Clique aqui


Helias investe com velocidade e desfere um golpe no caranguejo gigante, que fica muito ferido.

Em uma tentativa desesperada, o monstro tenta agarrar Zathar, mas lhe falta a convicção depois que o raio amarelo lhe deixou encolhido e assustado.

A seta disparada por Saemon perfura a carapaça do outro crustáceo, que foge para dentro do mar.

O halfling gordo Roscoe sai da água correndo, feliz pela ajuda de Reed.

A situação parecia sob controle, até que Zathar percebe que parou de sentir a pressão exercida pela puxada da corda pelos homens que tentavam sair da água.

Olhando para o mar, todos vêm que algo está ferindo e afundando os dois companheiros. Se algo não for feito, eles virarão comida de alguma criatura!

Tibitanzl drowning

Ao mesmo tempo, um tremor na areia da praia é sentida. Roscoe paraliza de medo, quase caindo dentro de um buraco que se forma. Algo enorme está para sair!

Sarlacc tor

Rodada 2 – Tabuleiro da Cena:

Clique aqui


Com um olhar perspicaz, Reed consegue enxergar o que há dentro do buraco: uma enorme criatura insetóide com uma carapaça marrom amarelada, prestes a explodir para fora da areia.

Captura de tela 2012 11 14 a s 19.22.39

Em seguida, Reed grita para Roscoe e pros outros: “Cuidado! Um monstro gigante está saindo desse buraco! Roscoe, vc tem que se esconder nos destroços do navio.”

Depois de gritar, olha para o lado e se esconde atrás de um barril, no meio dos destroços do navio, seguido pelo ágil Roscoe.

Quando o monstro salta para a superfície, os primeiros alvos que enxerga com seus olhos multifacetados são Halu Go, Zathar e Helias, a quem dirige um poderoso espirro de ácido!

Ankheg3

Os três conseguem se esquivar e se defender de forma a minizar o contato do ácido com a pele (6 de dano).

O mago Zathar se afasta da criatura, tentando, em vão, puxar a companheira laçada. A corda e sua mão parecem ter sido afetados pelo ácido.

O clérigo Halu Go, em uma típica ação destemida dos Cavaleiros Heldânicos, guiado pela coragem de Vannya, vitoriosamente anda pelo casco instável do navio, se arremessa nas águas agitadas do mar, profere uma palavra de cura que restaura a consciência do tripulante, o arranca da criatura e o arrasta de volta ao casco do navio!

Helias, ao perceber que foi atingido por um espirro de ácido e ter se esquivado para evitar um dano maior, rapidamente saca uma das duas Javelins que ainda estava à suas costas e arremessa contra a criatura que possui uma aparência de gafanhoto mutante gigante.

A lança crava quase que inteira na parte de baixo da criatura, que se encontra ainda levantada, revelando um ponto fraco vital: esse local é desprotegido do seu exoesqueleto. Com a dor, o bicho se abaixa, deixando o ponto frágil protegido pela areia. Mas se ele for derrubado, será muito fácil atingí-lo (Trait: Soft Underbelly = While the ankheg is prone, its AC is 12).

Ankheg

Saemon grita: “Tenente, preciso de cobertura, parece que o mestre arcano está com dificuldades em puxar Lady Lia, irei ajudá-los”. “Lady Lia!”, grita em seguida. Após, anda até próximo ao mar e, de lá, puxa a corda.

Consegue trazer Lia com relativa facilidade, mas leva um grande susto ao perceber que há uma serpente marinha enrolada em seu corpo, a asfixiando. A serprente precisa ser retirada logo, pois a garota se encontra desacordada, com uma coloração azulada e com sangue escorrendo de sua boca.

O caranguejo que se encontrava assustado pelo raio mágico parece ter recuperado sua convicção, mas continua sem qualquer habilidade, ao tentar pinçar Helias e perder o seu equilíbrio, fechando a garra longe do tenente.

O outro crustáceo gigante, que havia fugido, retorna com uma nova ideia. Ao invés de tentar caçar comida entre os vivos, agarra uma das pesadas caixas na areia e começa a puxá-la para o mar.

Captura de tela 2012 11 15 a s 00.55.38

Rodada 3 – Tabuleiro da Cena:

Clique aqui

A dupla de halfling mostra a força de uma das poderosas táticas de sua raça e arremessa pedras certeiras de fundas escondidos atrás dos restos de suprimentos, afundando a carapaça da criatura insetóide, que despenca sem vida na areia.

O clérigo de Vannya profere uma palavra de cura sobre a mulher enrolada pela serpente marinha gigante, quase ao mesmo tempo em que o mago disfere um raio de gelo e o nobre corta um pedaço da cobra com sua rapier.

Infelizmente, o veterano soldado não consegue destruir o caranguejo que o ataca, se atrapalhando ao se preocupar com a companheira constrita pela cobra, dirigindo-se em sua direção.

O caranguejo, agora livre do alcance de qualquer um, se aproxima e agarra algumas caixas que restaram ilesas do naufrágio, sem saber que o halfling Reed está lá escondido de tocaia.

O outro caranguejo, que já segurava uma pesada caixa de mantimentos, não teve sorte melhor, já que o clérigo Halu Go se jogou novamente dentro d`água, desferindo-lhe um golpe mortal!

A serpente, sentindo que está prestes a perder o seu café da manhã e, pior, a sua vida, se lança numa tentativa de mordida no nobre Saemon, mas não consegue atravessar o coro da armadura.

Quando a situação parecia sob controle, criaturas aladas de enorme envergadura se lançam num ataque rasante, buscando caixas, corpos e atacando alguns dos vivos com o seu bico.

Somente nesse momento Halu Go e Zathar se dão conta que os pássaros que pensaram enxergar quando acordaram atordoados não eram realmente pássaros, mas criaturas pré-históricas atiçadas pelo naufrágio

Elas passam voando numa agilidade tão impressionante que sequer dá tempo de reagir ao ataque antes delas já estarem subindo novamente, carregando dois companheiros desmaiados e espólios, incluindo parte das caixas que mantinham Reed escondido!

Pteranodon sd

Rodada 4 – Tabuleiro da Cena:

Clique aqui

Reed sabia que a ilha reservava muitos perigos, mas nunca imaginou que ele poderia morrer na praia. Ao ver alguns de seus companheiros de viagem muito feridos, Reed toma uma decisão: “Ouçam todos – gritou o halfling – Temos que tirar Lady Lia e os demais feridos daqui. Deve existir algum abrigo adiante. Eu ficarei aqui e darei cobertura. Não deixarei que essas feras cheguem perto de vocês! Vamos, não temos muito tempo, logo as criaturas retornarão para uma nova investida.”

O halfling anda pela praia fazendo acrobacias, de forma a se esquivar da garra do caranguejo gigante e, ao se deslocar para o campo aberto, grita: “Venham aqui, passarinhos. Venham provar da carne de um halfling, se tiverem coragem!” E, com sua mão trêmula (Reed está com medo, é claro), lança uma pedra em uma das criaturas mais próximas, ferindo-a.

Halu Go estranhamente é servido de uma calma, uma concentração divina, profere algumas palavras em nome de Vannya e aponta sua arma aos céus na direção dessa mesma criatura alada! Já estavam passando dos limites os “perigos” desta costa! A lança de energia divina atravessa o pássaro pré-histórico, que cai, derrubando o corpo do companheiro de volta para a água rasa. Graças à ação combinada do halfling batedor e do clérigo de Vannya, o menestrel elfo Merry Tasaltir está a salvo.

Também de forma combinada, o mago solta outro raio gélido e o lorde utiliza toda a sua habilidade de duelista para destruírem a serpente marinha, libertando Lady Lia.

Por fim, com toda a sua força, o sargento de Darokin se vinga da criatura que o atacou, fazendo sua lança traspassar o dinossauro em pleno voo, tirando-lhe a vida.

A tática de Reed dá certo e a criatura que atacava o lorde, tenta em vão um ataque rasante, que passa longe do acrobático halfling

Infelizmente, o ataque dos pterodáctilos foi rápido e violento, o que resultou em dois deles conseguindo fugir para bem alto com suprimentos e um deles com um companheiro náufrago.

Aproveitando o momento, o sobrevivente e sortudo caranguejo gigante também se lança ao mar com mais suprimentos

Praia

Tabuleiro da Cena:

Clique aqui

De repente, um assobio alto é ouvido.
Na direção do bosque próximo à praia, um misterioso guerreiro mascarado acena, chamando vocês para se protegerem entre os coqueiros e arbustos

Images

O que vocês farão?

Reed grita para os companheiros: “Não sei quem é o homem mascarado, mas a ideia dele não é ruim”

Os dois halflings agenm mais uma vez em equipe e derrubam o último dos dinossauros que ainda atacava!

Halu Go pega o corpo do menestrel e segue na direção do estranho guerreiro, usando seu escudo como proteção para a pessoa ferida!

O mago Zathar tenta, em vão, atirar em uma dos pássaros pré-históricos que tenta escapar.

Saemon carrega Lia, ao mesmo tempo que observa se há mais alguma coisa junto ao guerreiro mascarado, sendo capaz de enxergar mais outros 2 guerreiros escondidos em meio aos arbustos. E diz: “Senhores, temos que sair aqui da orla da ilha, vamos carregar os feridos! Ao que parece o mascarado não quer nos atacar, mas fiquem alertas!” " Você, mascarado, fala nossa língua? o que queres?" Saemon indaga.

Rmc2004 7120

Indian

Helias concorda com Saemon balançando a cabeça pra cima e para baixo. Ele guarda sua espada na bainha, enquanto caminha na direção do desconhecido mascarado, procurando pelo chão alguma Javelin perdida ou abandonada, encontrando as suas que fincaram no Ankheg e no pterodáctilo.

O mascarado responde em uma mistura de língua primitiva com a língua do comércio: “Venham gurekin!! No esperar duzu! Duzu decidir agora: seguir para a Muralha Handia ou ficar! Costa oso perigosa!”

Ao longe, no céu, vocês vêem os 3 pterodáctilos carregarem o companheiro náufrago e suprimentos na direção de uma cordinlheira no interior da ilha!

Fim da Introdução!!!

Comments

Deitado ao chão, ouvindo o barulho da ondas quebrando na praia, Helias abre os olhos lentamente, colocando as mãos sobre as pálpebras para evitar a incidência da luz solar diretamente em suas pupilas. Sua cabeça está com um dor aguda, daquelas que começam bem atras do globo ocular e parecem com uma agulha sendo espetada de dentro para fora de seu cérebro. Logo que consegue sentar-se, o guerreiro, outrora pertencente as fileiras da guarda da Cidade de Darokin, observa a sua frente os destroços do navio em que estava viajando e suas memórias começam a se organizar. Ele tenta se levantar e começa a procurar quem também sobreviveu.

Introdução
 

Escrevam aqui nos comments (ou em qualquer lugar que eu veja), que transfiro para a descrição da cena e ações. Se forem rolar algo, já me mandem tbm (não precisa aguardar eu autorizar a rolagem). Se eu sentir que pela descrição precisa rolar algo e vcs não me enviarem, eu mesmo rolo, enviando ao e-mail de vcs.

Introdução
 

Lorde Saemon, levanta-se, e observa se está ferido. Após isso procurar por sobreviventes. Ao perceber que o Guerreiro Helias está de pé, diz ao mesmo: Está procurando sobreviventes? Irei procurar imediatamente o clérigo que nos acompanha, pois devem haver feridos, e infelizmente mortos também. Vc está ferido?

Introdução
 

Zathar Forkilian: mago caçador de recompensas que juntou-se outrora a embarcação pra seguir os rastros de um pirata que estava caçando.
Tentando se levantar meio tonto e cuspindo a água salgada arenosa que já invadira sua garganta e, após alguns segundos com respiração ofegante, alcançando seu chapéu no chão e verifica alguns de seus componentes para magia. Começa então a recitar palavras arcanas ininteligíveis que limpam seus olhos, vestes e ferimentos. Dirige-se então ao corpo ao seu lado pra começar a verificar se alguem está vivo.
AÇÔES: 1. Levantar, verificar equipamento;
2. Pretiditation(limpar-se e se aquecer), andar;
3. Verificar se os corpos próximos estão vivos.

Introdução
 

Vendo, ou sendo avisado pelo Saemon, que dois companheiros estão se afogando: tentarei laçar a mão de um dele com uma corda( Ataque +4 ).

Introdução
 

Reed Greenbottle é um dos dois halflings que se juntaram à expedição. Durante a viagem, Reed, que no início era bastante calado, aos poucos foi ficando mais à vontade no meio do restante da tripulação formada majoritariamente por humanos. Os aventureiros praticantes de magia, em particular, tiveram que ter muita paciência com Reed, pois ele pedia todos os dias para que eles conjurassem uma magia diferente.
Primeira cena da Aventura:
Após recobrar os sentidos, Reed levanta a cabeça que estava enfiada em um monte de areia e imediatamente olha para os lados em busca de Roscoe Goodbarrel, seu velho amigo e companheiro de viagem. Como não vê seu amigo em lugar algum, grita o seu nome: “Roscoe, roscoe, rooossscooooeeee!”. Mas, não há resposta.
Ao ver os destroços do navio, Reed se desespera. Sem pensar, ele corre de volta para o mar gritando o nome de seu amigo.

Introdução
 

INICIATIVA!!!! Na verdade, rolem iniciativa, falem as ações e rolem tudo o que é dado que precisar (até de dano), que depois organizo o resultado da cena!!

Introdução
 

Após tanta agitação e um pouco depois dos outros náufragos, Halu desperta ainda desnorteado, olha a sua volta e recupera sua pose, um Cavaleiro Heldanico não pode passar por fraco principalmente na presença de não-juramentados.
Ao perceber as monstruosidades atacando ao seu lado, já leva suas mãos ao seu escudo (ambas) e corre a assistência do Halfling, por parecer mais indefeso.
Halu corre com seu escudo a frente tentado acertar uma das pernas do crustáceo afim de derruba-lo. (caso eu alcance o corpo irei no corpo ao inves das pernas)

Ações: Bull-Rush no crustaceo proximo ao Neto!! vou so rolar um D20 pra iniciativa e um D20 pra tentativa.

P.s. ainda tem as ações das edições antigas neh? tomara que sim!!!

Introdução
 

Andar até G7;
Lançar colors spray de cor amarela (cone 15fts,teste de sabedoria dificuldade 16 ou foge).
Gritar para Helias (Henrique): vc é mais forte pode puxá-los para fora do mar?!

Introdução
 

Ao avistar o outro carangueijo gigante saindo do mar, Helias não pensa duas vezes, saca sua espada e correm em direção ao horrendo monstro marinho, investindo com tudo contra a bestial criatura.

Introdução
 

Criando spiritual weapon a 5 quadradinhos de mim logo acima do afogado numero 1, a arma flutua, ele pode se apoiar nela? e eu movelo para perto de mim se puder é o que farei… to meio sem tempo agora pra narrar bonitinho! saindo fui!!!

Introdução
 

Jean, o cara já afundou e parece estar desacordado. A não ser que alguém cure ele e ele consiga nadar até o topo de novo.

Introdução
 

Sendo assim, “rapidamente e contra a mare Halu enfrenta a água para curar o naufrago!”

Cure Light Wounds assim que eu chegar nele!

Introdução
 

Helias, ao perceber que foi atingido por um espirro de acido e ter esquivado para evitar um dano maior, rapidamente saca uma das duas Javelins que ainda estava à suas costas e arremessa contra a criatura que possui uma aparência de gafanhoto mutante gigante. (ataque javelin : 20 + 4 = 24, não vi como fico o dano critico)

Introdução
 

Henrique o dano é máximo e vc ainda rola 4d6 extra!

Introdução
 

Saemon grita: Tenente, preciso de cobertura, parece que o mestre arcano está com dificuldades em puxar Lady Lia, irei ajudá-los. “Lady Lia!”, grita Saemon. Anda até B6 e de lá, puxa a corda.

Introdução
 

Helias ataca com sua espada o carangueijo que está ao seu lado (ataque Longsword: 1+4 = 5), depois de errar, ele vai em direção ao Mestre Arcano Saemon falando, “Estou indo ajudar”

Introdução
 

Vendo que a ação ja esta melhor controlada, é hora do ataque!
Halu Go parte intrepidamente numa investida rumo a um dos caranguejos!

Ação: investida no caranguejo que esta carregando a caixa! rolei 9 no rolador e meu bonus eh de 5 se tiver algum efeito adicional de investida ou vantagem so somar!!!

Introdução
 

e pode rolar o dano se eu tiver acertado, 1d8+3 (faltou ajustar o bonus da força mas eh 16 então eh +3)

Introdução
 

Após levar uma bicada da criatura voadora, Helias se questiona do por que os deuses o estão amaldiçoando com tanta desventura. Mas em contra partida, afasta essas lamentações da mente e saca a sua segunda Javelin para arremessar na criatura voadora que o atacou. (10+4 = 14)

Introdução
 

Reed sabia que a ilha reservava muitos perigos, mas nunca imaginou que ele poderia morrer na praia. Ao ver alguns de seus companheiros de viagem muito feridos, Reed toma uma decisão: “Ouçam todos – gritou o halfling – Temos que tirar Lady Lia e os demais feridos daqui. Deve existir algum abrigo adiante. Eu ficarei aqui e darei cobertura. Não deixarei que essas feras cheguem perto de vocês! Vamos, não temos muito tempo, logo as criaturas retornarão para uma nova investida.”

Reed anda até até G7 fazendo acrobacias (tumbling dodge – ganhou +12 na AC até o fim do turno). Toma um ataque de oportunidade do caranguejo, se ele conseguir acertar alguém enquanto está segurando os espólios. Ao se deslocar para o campo aberto, Reed grita: “Venham aqui, passarinhos. Venham provar da carne de um halfling, se tiverem coragem!” E, com sua mão trêmula (Reed está com medo, é claro), lança uma pedra em uma das criaturas mais próximas. Ataque: 18 dano: 7.

Introdução
 

Halu Go estranhamente é servido de uma calma, uma concentração divina, profere algumas palavras em nome de Vannya e aponta sua arma aos céus na direção de uma das criaturas aladas! Já estavam passando dos limites os “perigos” desta costa!

Ação: Ataco o passaro que está em E6 com a magia LANCE OF FAITH
Ataque 1d20+6 = 22
Dano 1d8+4 = 6

Introdução
 

Reed grita para os companheiros: “Não sei quem é o homem mascarado, mas a ideia dele não é ruim”

Reed vai manter a mesma estratégia da últmima rodada. Ele anda 5 ft pra frente, fazendo acrobacias e lança uma pedra no dinossauro que o atacou.
Tumbling dodge: +6 na AC
Ataque (com desvantagem por causa da distancia): 19 (11 +8)
dano: 5

Introdução
 

Halu Go procura o mais ferido dentre os remanescentes e o ajuda a atravessar até onde o estranho guerreiro os indica, usando seu escudo como proteção para a pessoa ferida! E se necessario Cure Light Wounds

Introdução
thiagotogbr thiagotogbr

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.